A pista fria e quente é uma estrutura flexível, de baixo custo, ideal para a instalação de equipamentos em restaurantes, lanchonetes, bares, entre outros estabelecimentos que necessitem de espaço para armazenar e montar estruturas. Composta por aço inoxidável, conta com uma grande resistência à corrosão, à umidade e às temperaturas extremas. São usadas para instalar equipamentos, sejam eles frigoríficos, elétricos ou mecânicos.
O que é a pista fria e quente?
A pista fria e quente é uma estrutura feita de aço inoxidável, resistente à corrosão, à umidade e às temperaturas extremas. São usadas para instalar equipamentos eletrônicos, frigoríficos ou mecânicos. A pista é inoxidável e tem a capacidade de resistir às altas temperaturas, pois é projetada para transportar refrigerantes e derivados a altas velocidades e temperaturas.
Como funciona a pista fria e quente?
A pista de aço inoxidável é projetada para transportar as temperaturas extremas de forma rápida e segura. Seu corpo é isolado para manter a temperatura ideal e evitar o aquecimento ou resfriamento do equipamento. A pista fria e quente também é projetada para ser montada e desmontada rapidamente, economizando tempo e recursos.
Vantagens do uso da pista fria e quente
- Elevada resistência à corrosão
- Fácil instalação
- Adaptabilidade às necessidades
- Alta resistência mecânica e às intempéries
- Baixo custo de manutenção
A pista fria e quente é ideal para estabelecimentos que precisam armazenar e montar equipamentos rapidamente. Seu baixo custo e resistência às intempéries fazem dela um investimento seguro. Por isso, é importante contar com um parceiro especializado no fornecimento de equipamentos de aço inoxidável. Para isso, conte com a Inovare Inox, empresa que tem mais de 25 anos de experiência em MÓVEIS - INSTALAÇÕES COMERCIAIS. Peça agora o seu orçamento e conheça os melhores produtos em aço inoxidável para as suas necessidades.